Sr. Burns foi eleito vice do José Serra com 23,3% votos

6 ago

Sr Burns obteve a maior votação da enquete promovida pela Macro ABC

Depois de uma longa e sofrida jornada de indecições, o candidato pelo PSDB, José Serra, afirmou que o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) é “sem dúvidas um bom nome” para ser o candidato a vice em sua chapa.

Entretanto, Álvaro Dias está com a ficha mais suja de que banheiro de boteco de décima categoria. Não tinha mais ninguém querendo ser vice,  a Macro ABC encampou uma campanha para ajudar o Zé pedágio a arrumar alguém com alguma reputação.

Como todo mundo sabe, Álvaro Dias está sendo processado pelo uso da cavalaria da PM contra professores (o Serra também!). É acusado de crime contra a administração pública, movidas pelo Supremo Tribunal Federal.

A operação Castelo de Areia tem documento em que mostram as construtoras Camargo Corrêa e a Norberto Odebrecht a doação de R$50 mil para o tucano Álvaro Dias (PSDB-PR).

A revista Época mostrou que Álvaro Dias (PSDB-PR) omitiu de sua declaração de bens à Justiça Eleitoral R$ 6 milhões em aplicações financeiras.

O senador foi o receptador de informações furtadas da Casa Civil da Presidência da República, entregue à revista Veja para forjar um falso dossiê de despesas de FHC, com o objetivo de derrubar a ministra Dilma Rousseff.

Enfim, depois de tanta lama, os internautas votaram em nossa enquete e decidiram com 23.3% que o Sr. Burns deve ser o candidato de fato a vice do candidato pelo PSDB, José Serra.

Aguardamos ainda a manifestação do Sr. Burns sobre o conselho político do pé de ferro Serra e também o pedido de desculpas dos dirigentes do PPS que disseram “a discussão do vice é oportunista e não é fundamental na campanha” diz Freire.

Veja o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: