“Meu compromisso é livrar São Paulo do PCC”

18 out

Meu compromisso é livrar São Paulo do PCC, afirmou a candidata à presidência Dilma Rousseff, em referência à facção criminosa Primeiro Comando da Capital. No debate entre os presidenciáveis da Rede TV/Folha de São Paulo, Dilma ressaltou que a atuação do PCC decorre do “abandono da política de segurança pública” em São Paulo.

“Nós sabemos o que representou o abandono da política de segurança pública com o PCC dominando o tráfico a partir das prisões”, disse Dilma.

Segundo ela, além de manter os investimentos para fortalecer e reequipar a Polícia Federal, seu governo vai criar clínicas especializadas e credenciar as comunidades terapêuticas para o tratamento de dependentes em drogas. Dilma lembrou que há apenas 300 vagas nas clínicas de tratamento de São Paulo, para atender viciados que somam 300 mil.

“Se levar três meses para construir todas as vagas necessárias, vai levar um século para o candidato Serra tratar os viciados de São Paulo”, afirmou Dilma.

Ela alertou ainda que, como prefeito e governador de São Paulo, José Serra não resolveu o problema da Cracolândia, conhecido local no centro de São Paulo dominado por usuários de crack.

“A população de São Paulo conhece a Cracolândia. Não há uma política antidroga efetiva. Sabe onde colocamos o nosso dinheiro? Nós elevamos o gasto com a Polícia Federal que combate droga no Brasil fazendo apreensões sistemáticas”, disse Dilma.

Para a candidata, as administrações do candidato Serra são marcadas por programas pilotos, que atendem pouquíssimas pessoas. “Pouco para poucos. Nós fazemos muito para muitos.”

 

Anúncios

Uma resposta to ““Meu compromisso é livrar São Paulo do PCC””

  1. Silva outubro 18, 2010 às 5:26 pm #

    Como sempre Dilma tem muito mais propostas e muita mais o que falar do que o cínico e maquiavélico Serra Mil Caras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: