Mano Brown declara apoio a Dilma: “povo não quer ser gado”

18 out

“Eu vou votar na Dilma, certo? Fechou”. O rapper Pedro Paulo Soares Pereira, o Mano Brown, líder do grupo paulistano Racionais MC´s, resolveu declarar apoio no segundo turno das eleições presidenciais e gravou um vídeo de apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff. Em depoimento publicado no site do PT paulista neste domingo (17), ele abre sua opção pela candidata em consequência de o povo não querer “ser tratado como número, como gado”, mas como pessoas importantes para “essa máquina Brasil”.

“A massa, a maioria que necessita de um cara que sinta, que tenha sentimento por eles, que veja eles como clientes, como… entendeu, mano?”, declara o letrista.

O rapper lembra ainda fazer parte da geração que acompanhou o início do PT e que foi um marco “ver um operário, um nordestino, um homem do povo, ser aquilo que a gente quis que ele fosse”.

Para Brown, o segundo mandato de Lula visto das ruas marca o momento em que as coisas começaram a acontecer: “parecia até um sonho, um milagre”. “Tudo que eu acreditei desde a minha adolescência e tal, ele honrou, ele vingou”, comenta.

O rapper acredita que o melhor caminho para “trabalhador” e para “povo sofrido” é dar continuidade ao que o Lula fez e a melhor alternativa é Dilma.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: