Comitê Serra pega fogo: Começaram as bicadas no ninho tucano

19 out

Aumentou a tensão no comando do ninho dos tucanos com as declarações envolvendo o assessor de José Serra, Paulo Preto, acusado de desviar R$ 4 milhões da campanha majoritária de José Serra.

As “bicadas” de Preto em Serra não foram divulgadas em nenhum “blog sujo”, como o candidato do PSDB costuma se referir à imprensa livre. Sob o título “Engenheiro citado por Dilma em debate cobra ‘resposta pública’ de Serra e critica petista”, a Folha de São Paulo publicou hoje, 12, uma ameaça de Paulo Preto à Serra:

“.. ele (Serra) me conhece muito bem. Até por uma questão de satisfação ao país, ele tem que responder (…) Acho um absurdo não ter resposta, porque quem cala consente”.

A briga pública no ninho tucano se deu após Dilma Rousseff ter citado Preto como o homem que fugiu com R$ 4 milhões da campanha de  Serra, durante o debate realizado na TV Bandeirantes, no último domingo.

Paulo Preto foi o primeiro tucano a “mostrar as asinhas”, declarando ao jornal que tudo o que fazia era informado a Serra e que por isso, Serra deveria responder às acusações que ele vem sofrendo.

Abandonado no ninho, Paulo Preto está ferido de morte e mostrou-se indignado pelo seu afastamento da direção da Dersa, empresa do governo paulista controlada pelos tucanos. Preto mandou um recado claro ao candidato José Serra e a seus ex-parceiros: “Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada.. Não cometam esse erro”.

Está a armada a confusão no ninho tucano. Desde  que foi indagado por Dilma no debate da Band sobre suas relação com Paulo Preto, Serra limitou-se ao silêncio ou a estranhas declarações que não conhecia o tucano acusado de corrupção. Agora, após esta ameaça clara de Paulo Preto, o candidato do PSDB está tentando voltar atrás no que disse. Para o eleitor, nenhuma surpresa, afinal ele é o #serramilcaras.

Leia a matéria da Folha de São Paulo na íntegra.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: