Dilma comemora geração recorde de empregos

20 out

Mais de dez mil pessoas estiveram, na noite de hoje, em Goiânia (GO), para um ato político com a candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, e com o presidente Lula. No discurso, Dilma comentou os dados relativos ao crescimento do número de trabalhadores com carteira assinada divulgados hoje pelo Ministério do Trabalho.

“Criamos 14,7 milhões de empregos. Sabe quantos empregos foram criados até chegarmos ao governo? Foram 28 milhões. Criamos mais da metade do que todos os governos anteriores”, comemorou Dilma. “Isso não é apenas um número, isso representa a dignidade de um pai e de uma mãe de família.”

Boatos

Ao falar sobre boatos e difamações contra sua campanha, Dilma ressaltou que o ódio vai ser vencido pelo amor e pela compreensão. A candidata afirma: “nós que respeitamos nossos semelhantes, não podemos deixar que o ódio tome conta desta campanha”.

O presidente Lula advertiu a todos que o que está em jogo não é apenas a vitória de uma eleição, mas a continuidade de um projeto. “Estamos votando no Brasil que a gente quer, se a gente quer o Brasil do passado ou o Brasil do futuro.”

Lula pediu que as pessoas não esqueçam como o país era antes de seu governo. “Não podemos esquecer o Brasil que recebemos deles em 2003. O Brasil da privatização, do FMI, do desemprego, da desesperança, da falta de oportunidade, e nós mudamos”.

Bem humorado, o presidente declarou que os integrantes do PSDB não cumprem as promessas. “Os tucanos têm um bico grande. Têm um bico bonito pra uma lábia bonita. É só xaveco”, afirmou o presidente.

Também estiveram presentes no evento o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles; a secretária executiva de políticas para as mulheres, Teresa Souza; o governador de Goiás, Alcides Rodrigues; o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia; e o candidato a governador Iris Rezende.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: