Orgulhos da Nação declaram seu apoio a #Dilma13

21 out

São homens, artistas, cada um com seu talento específico que encanta, deixa abobalhado, milhões de pessoas mundo afora. São orgulhos do Brasil. E estão com Dilma, fechado, firmes e confiantes! Nos vídeos abaixo, confira depoimentos valiosos, argumentos mais poderosos ainda, de artistas que não abrem mão do Brasil seguir mudando:

Alceu Valença:
“Ela foi uma das gestoras do governo de Lula, competente, inteligente, preparada, e é essa mulher que eu já votei no primeiro turno e agora vou votar no segundo. Retrocesso, jamais!”

Chico Buarque:
“É um governo que não fala fino com Washington e não fala grosso com Bolívia e Paraguai. Por isso somos ouvidos e respeitados como nunca antes na história deste país”. Outra declaração na frente das câmeras:

Fernando Morais:
“Posso dizer com absoluta segurança, daqui a 500 anos, os seus tataranetos vão olhar para o Brasil dessa época, e mais do que de Getúlio, mais do que de Juscelino, vão se lembrar de Luiz Inácio Lula da Silva. Quem tem condições de continuar o que Lula fez se chama Dilma Rousseff”

Chico César:
“O Brasil não pode ficar nas mãos dos “vende Pátrias”. Eles já venderam o que nós tinhamos de melhor, venderam barato, nós não podemos perder a Petrobras, por exemplo. Cai na mão do Fernando Henrique, do Serra, e essa turma é assim, com nariz empinado para o Brasil e de cabeça baixa para o imperialismo. Então a gente não pode trabalhar com essa gente. É Dilma, 13!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: