Serra e o PT: torna-se a água e o óleo, não se misturam.

21 out

Na reta final da campanha as agressões vão aumentar por parte dos tucanos, que receberam um jato de água fria, após serem informados das novas pesquisas de intenção de votos. Eles não ficaram nada satisfeitos com a queda significativa do candidato José Serra (PSDB), que neste momento, aparece 11 pontos atrás da candidata do governo Dilma Rousseff (PT). Alguns tucanos chegaram a dizer que a pesquisa não era verdadeira e desconfiaram da lisura de um dos institutos, em relação à última pesquisa divulgada na segunda-feira.

Eles acreditavam numa virada e tiveram que ouvir do Ibope outra realidade. O instituto confirmou nesta quarta-feira (20) a ampliação de Dilma Rousseff e esfriou um pouco os ânimos dos tucanos, que resolveram junto com os aliados fazer uma festa para José Serra, em plena cidade maravilhosa. Eles não imaginavam que um carioca tivesse a coragem de atirar um objeto na cabeça do candidato do FHC. Agora, os tucanos vão achar que coisa da Dilma, aposto com qualquer um.

Quando a pesquisa se apresenta desfavorável aos tucanos é coisa da Dilma, a quebra do sigilo fiscal é coisa da Dilma, os alagamentos na cidade São Paulo é coisa da Dilma, só falta dizer, que a derrota da seleção brasileira na Copa da África do Sul é coisa da Dilma.

O candidato José Serra fala tanto da Dilma e do PT, que deve sonhar com as cores vermelha e branca do Partido dos Trabalhadores.

Quem sabe o candidato tucano não gostaria de vestir a camisa daqueles que ele tanto despreza e menciona com antipatia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: