Fraude na licitação do metrô paulista, mais uma vez #Serramente

26 out

Uma licitação que tem o resultado divulgado seis meses antes de ser concluída? Isso mesmo. O jornal Folha de São Paulo teve acesso ao resultado de quem seriam os vencedores da concorrência dos lotes de 3 a 8 da linha 5 (Lilás) do metrô de paulista.

E o nome de José Serra, mais uma vez, está envolvido em uma denúncia de corrupção, porque o processo licitatório foi aberto em outubro de 2008, quando ele ainda era o governador do Estado. O tucano só deixou o cargo no início de abril de 2010 para concorrer à Presidência da República.

O resultado da licitação foi divulgado na última quinta-feira, mas a Folha já tinha o nome dos ganhadores em vídeo e também registrado em cartório, nos dias 20 e 23 de abril deste ano.

Vídeo no UOL o flagra.

Nós estamos falando aqui de sete lotes da linha 5-Lilás, que custarão ao Estado, no total, R$ 4,04 bilhões, sendo que as linhas 3 e 7 consumirão a maior parte desse valor.

O Metrô, que é uma estatal do governo paulista, disse que  vai investigar o caso e os consórcios negam irregularidades ou “acertos”.

Explica essa agora, #SerraEnrolador…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: