PT flagra distribuição de panfleto calunioso contra Dilma, em Perus

26 out

Presidente zonal do partido registra BO no 46º DP. Identificados pelo uniforme “Turma do Bem”, dois estão sob custódia da PM para prestar depoimento e 15 impressos foram apreendidos. Na tarde de hoje (25), o presidente do Diretório Zonal do PT de Perus, José Elimar de Carvalho (Pipoca), registrou Boletim de Ocorrência no 46º Distrito Policial contra um grupo que distribuía material irregular sobre a candidata à Presidência, Dilma Rousseff. Aproximadamente 30 indivíduos identificados com uniformes da “Turma do Bem” entregavam panfletos difamatórios, que associavam a candidata a práticas terroristas. Dois foram pegos em flagrantes e cerca de 15 impressos foram apreendidos.

A ação ocorreu por volta das 12h na Praça Luis Neri, no centro de Perus. Segundo Pipoca, o flagrante foi dado pelo tesoureiro zonal do PT, Ailton da Silva Batista, que recebeu em mãos um dos panfletos. Além do uniforme, os indivíduos portavam bandeiras e adesivos da campanha do candidato José Serra (PSDB).

O material traz a descrição “ESSE É O PRESIDENTE QUE VOCÊ QUER PARA O NOSSO PAÍS?”, seguida pela reprodução da famosa ficha falsa da prisão de Dilma Rousseff pelo Dops (Departamento de Ordem Política e Social), que supostamente teria sido registrada no início dos anos 70, quando a candidata militou contra a ditadura.

Ao serem flagrados pelos policiais, os integrantes da “Turma do Bem” chegaram a ameaçar de violência física os dirigentes do PT que acompanhavam a viatura.

Às 19h30, os envolvidos ainda se encontravam da 46º DP para prestar depoimento.

Breve, mais informações.

Confira vídeo em que perito historiador da USP desmonta a armação da ficha falsa de Dilma Rousseff:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: