Resposta para Ruth Rocha

28 out

Prezada Ruth Rocha.

Assisti ao seu depoimento. Você estava indignada porque citaram o seu nome indevidamente em uma manifestação de apoio a Dilma Rousseff. Acho que você está certa, se não apóia a candidata não tem porque citar seu nome nessa manifestação. Você aproveitou para dizer que é eleitora do PSDB, votou e vai votar no Serra, rasgou elogios ao PSDB, Serra/FHC. Mas não vi você manifestar indignação quando, em 2002, o IBGE revelou que Brasil tinha mais de 54 milhões pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza. Você se indignou quando FHC comprou votos dos parlamentares para aprovarem sua reeleição? Você se indignou com o afundamento da maior plataforma de petróleo, a P36, por falta de investimento, de manutenção, porque a idéia era privatizar a Petrobras? Ou de indignou quando tentaram mudar o nome da Petrobras para Petrobax?

Você se indignou com o FMI mandando e desmandando na nossa economia? Você se indignou, ainda na era FHC, quando o país quebrou três vezes e o desemprego bateu recorde? Você se indignou com o apagão elétrico em 2001, era FHC, que prejudicou o país e milhões de brasileiros? Você ficou indignada quando soube que FHC teve um filho fora do casamento com a jornalista Miriam Dutra e o escondeu na Europa?

Você se indignou com o caso do banco Marka/FonteCindam, do Cacciola, que deu um rombo imenso nos cofres públicos com o aval dos ministros de FHC? Você se indignou quando FHC chamou os aposentados de vagabundos? Você se indignou, na era FHC, com os arrochos dos salários, com a total falta de investimentos e crédito? Você se indignou com a hipocrisia da mulher do Serra, ao dizer que Dilma era uma assassina porque era a favor da descriminalização do aborto, quando de fato ela, Monica Serra, teria feito um aborto? Você não está indignada com a corrupção na construção do Metrô de SP?

Não está indignada com o tal Paulo Preto, amigão do Serra, que sumiu com $4 milhões do caixa 2 da campanha? Não ficou indignada quando Serra mandou a polícia bater nos professores, mandou a policia militar bater na policia civil? Não fica indignada com as mentiras que Serra conta no seu horário eleitoral, sobre a Saúde, a Educação e a Moradia em São Paulo? Se você não se indignou com nada disso e ainda concorda com toda essa desgraça, isso é sinal de que você é tucana mesmo. Por isso, concordo que foi um absurdo terem colocado o seu nome entre os apoiadores da Dilma, pois isso é muito ruim para a imagem dela.

Atenciosamente

Jussara Seixas

http://blogdadilma.blog.br/

 

Anúncios

Uma resposta to “Resposta para Ruth Rocha”

  1. Gledir Martins outubro 28, 2010 às 7:08 pm #

    Jussara
    Parabéns pela resposta a ruth, você realmente colocou os pontos nos “is”.
    Esse apoio a Dilma e nem nós os Brasileiros não precisamos.
    Dia 31 é 13CONFIRMA!!!!
    Abraços,
    Gledir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: